Ateliê da Ju

Copa na África do João!!!

Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito Amooor!!! Mês passado meu afilhadinho n º 1 completou 8 anos!
A comemoração seria com os coleguinhas na escola, no dia mesmo do aniversário dele. Mas com os jogos da Copa e semana de provas, ficou inviável.
Para essa data tão esperada não passar em brancas nuvens, a dindinha aki, bem ao ritmo de “Se vira nos trinta”, preparou uns pequenos mimos para alegrar os “Parabéns ao João Victor”, meu João pé de feijão!!!
Minha irmã com toda a paciência que recebeu de herança de Buda, deixa tudo pra última hora, ou seja, decide tudo no último minuto do segundo tempo sem direito a prorrogação. Tirando alguns imprevistos de bastidores, como o bolo nessa bandeja de plástico, como a falta do painel com balões e cupcakes que eu havia encomendado, João Victor ficou feliz demais ao ver tudo pronto e pra ele!!!
O níver foi festejado um pouco atrasado mas com muito carinho! Minha irmã reuniu algumas pessoas queridas para, mesmo depois do Dia D e mesmo depois do nosso Brasil ter sido eliminado da Copa do Mundo, festejar a Copa do João. Como eu sempre digo: Jogue as mãos pra cima, tristeza não interessa. Vamos fazer festa, vamos fazer festa!!!
Os bonecos de e.v.a 3D foram feitos pela minha amiga Adriana Turrini da Chique Chilique lá de Imperatriz no Maranhão!
Bjs
Ju

4 comentários:

  1. Parabéns! Incrível seu trabalho!! Seu blog é muito fofo!!

    ResponderExcluir
  2. Fofa, Juh! Amei os tubetes e as sacolinhas, lindas demais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Juuuuu, fala sério. Esses tubetes estão a coisa mais linda do mundo. Isso porque foi se vira nos 30, hein?!?! hehehehe
    Você é demais, mulher!!! Quando crescer quero ser igual a você.

    ResponderExcluir
  4. ah amiga, que linda ficou a festa dele....meus meninos até sumiram no meio de tanta beleza....tanto detalhe maravilhoso. Parabéns minha amiga...vc é demais!!!!!!!

    ResponderExcluir

Navegue pelas nossas Festas Decoradas

 
© Atelie da Ju desde 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé