Ateliê da Ju

Brincadeiras pro Lucas e pra Letícia!


Desenvolvemos essa festa linda para os irmãos Lucas e Letícia.
Todos os detalhes, projeto e execução, mimos personalizados criados pelo Ateliê da Ju.

Ateliê da Ju na Mercatto Kids!



Em Abril o Ateliê da Ju teve a honra de ser convidado para participar do evento Mercatto Kids.
Um super projeto sonhado e executado pelas meninas da Tom e Sophie, CraftRoom e Encontrando Ideias.
Muito feliz com o sucesso que fizemos com nosso stand onde montamos o tema Construção. Foi tão lindo ver a reação dos visitantes quando chegavam ao nosso espaço.
Esse sucesso todo só foi possível pq contamos com parceiros super incríveis.
Andrea Japiassu com seus lindos pães de mel e popcake!
Artballoons com os bubbles, balões super tendência nas festas.
Roots Doceria, que tb arrasaram nos doces, palha italiana, trufas.
Ronaldo com nossa forração e displays de mdf.
Andrea Zakarewicz com os cookies mais deliciosos de Brasília. Ninguém acreditava que as ferramentas eram biscoitos.
A empresa Paletando, com a mesa de cavalete e escada!
As pipocas gourmet da Delícias da Lelê! Teve gente voltando ao stand só pra degustar novamente.
A Daiani da gráfica Abraão!
E tb a minha parceira fotógrafa Jamila Oliveira, que fez esse registro lindo do nosso stand na feira.
Gratidão é a palavra que define! Um fim de semana muito cansativo mas muito gratificante.
Quero agradecer à querida Fabiola Teles do blog Encontrando Ideias pelo convite, aos meus parceiros que toparam tudo que pedi e sonhei pro nosso stand, à minha família toda que sempre embarca nos meus projetos com muita garra, muito amor e muita determinação. Orgulho dessa minha equipe.
E muio obrigada a todos que foram prestigiar nosso espaço no evento. Foi muito carinho que recebemos lá, muitos elogios, muita gente indo lá me conhecer pessoalmente. Sem igual! Me senti! rsrs

Navegue pelas nossas Festas Decoradas

 
© Atelie da Ju desde 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé