Ateliê da Ju

Pescaria do Cauã!



Camping/pesca foi o tema escolhido para comemorarmos o 9º aniversário do meu caçulinha.
Desenvolver essa festa foi um desafio, pois me trouxe lembranças do meu pai, que tinha como paixão a pescaria.
Reviver momentos, parte da minha infância, me deixou nostálgica e emocionada, mas ver a alegria do Cauã com a festinha que ele não abria mão, diminuiu a saudade e acalentou o coração.
Claro que no meio disso tudo não poderia faltar algum item que o vovô deixou dessa época tão a cara dele, o lampião.
Muito legal ver a reação dos convidados com cada detalhe, as crianças enlouquecidas com as varinhas de pesca, com a caixa de isopor, com peixinhos, lampião, barraquinhas...
Os pequenos ganharam espaço especial na festa, com mini mesas montadas especialmente para eles, e como em toda pescaria, teve colchonete (guardanapo), prato, caneca... lá até o saco de dormir virou porta talheres.
Foi um dia super agradável, rodeado de pessoas queridas e mesmo tendo que mudar algumas ideias por causa da chuva, foi tudo muito lindo.
Não posso deixar de agradecer a todos que estiveram presentes nesse momento tão especial.
E agradecer tb a minha amiga Cris, por nos proporcionar fazer essa festa na chácara da família, família pela qual temos um carinho sem fim, amizade que herdamos dos nossos pais (não precisa falar de tempo né amiga? rs) e vamos levar pra sempre. Cris, foi um fim de semana abençoado, obrigada mesmo!
Obrigada tb as minhas parceiras do coração, Talyta Medeiros pelos clicks que amo, obrigada tb a Angela Simone, Andrea Zakarewicz e Fernanda Lemos, o trabalho de vcs é sempre impecável!
E um obrigada especial a minha mãe, meu marido, meus filhos, irmã caçula e amigos que passaram o fim de semana lá na chácara comigo, me ajudando a realizar mais essa festa fofa.
Amo vocês!
Bj
Ju









3 comentários:

Navegue pelas nossas Festas Decoradas

 
© Atelie da Ju desde 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé