Ateliê da Ju

As 3 Porquinhas da Ana Clara!


As 3 Porquinhas foi o tema escolhido pela Adna pra comemorar o aniversário da Ana Clara.
A Adna é daquelas mamães super prendadas, apaixonada por festas e que fica meeeeses preparando com todo o carinho do mundo, a festa da filhota.
Gente, ela define, contrata, encomenda e começa a fazer tudo, com muita, mas muita antecedência mesmo, e vcs não tem noção de como isso faz diferença, como isso é bom, pois dá tempo de criar coisas ainda mais fofas.
E foi exatamente isso que ela fez. Todos os mimos personalizados em scrap que vcs vão ver nas fotos, foram preparados por ela.
Não costumo montar festa sem meus mimos por acreditar que eles fazem parte da mesa temática, por acreditar que os mimos interferem no resultado da minha decoração, no efeito visual da mesa.
Mas para a Adna eu abri exceção por conhecer o capricho dela, só que ela conseguiu me surpreender com tanta coisa linda. Quando cheguei pra montar a festa, ela foi descendo as coisinhas que tinha feito. Cada mimo que ela trazia eu me emocionava, de verdade. Nunca vi tanta coisa fofa junta. Um capricho, uma harmonia de cores, uma qualidade ímpar.
Só não consegui usar tudo na mesa pq ela é exagerada e fez coisa que daria pra fazer mais umas 2 festas rsrs
Adna querida, obrigada pela oportunidade. Foi uma delícia desenvolver esse tema. Parabéns pela filha linda, parabéns pelo talento, seus mimos fizeram toda a diferença. Se quiser uma sócia... rsrs
Bj
Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navegue pelas nossas Festas Decoradas

 
© Atelie da Ju desde 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé