Ateliê da Ju

O que o Ateliê da Ju faz?

Muita gente tem mandado e-mail e telefonado perguntando como é o meu trabalho. Se faço só lembrancinhas, se forneço doces, se loco mesa temática...

Então, vou tentar sanar algumas dúvidas.
O Ateliê da Ju oferece toda a parte de mimos, convite, lembrancinha, centro de mesa, papelaria personalizada mas não trabalho só com artes digitais e sim o item já prontinho.

O Ateliê da Ju manda os mimos para todos os lugares do Brasil e Exterior via Correios. E logo logo teremos opção de envio por Transportadoras.

Caso o cliente queira uma festa toda personalizada, o Ateliê da Ju também faz kits com artes impressas para decorar potinho, caixinha, tubete … manda os toppers para os docinhos, rótulo para água, para garrafinhas...
Só dizer o tema e a quantidade de convidados, que mando uma proposta de itens para sua festa. Mas não tem como eu mandar POR EXEMPLO a cabecinha do espantalho para ser colado no copinho de brigadeiro, porque é uma peça que precisa ser finalizada com a massa do biscuit ainda mole para ter um bom acabamento.

O Ateliê da Ju é REAL mas VIRTUAL. rs Toda a negociação é feita por e-mail, assim não corremos o risco de deixar algum detalhe de lado.
O telefone é somente para tirar dúvidas, saber que eu existo mesmo... rsrs Tem gente que faz questão desse contato, pois não fica uma coisa tão distante né? Afinal de contas atendo gente de vários lugares do mundo. Mas pra definir cor, modelo, quantidade, alterar algo no pedido, somente por e-mail mesmo ok?

Se você quer organizar um chá, um batizado, uma festinha mas não sabe nem por onde começar, o Ateliê da Ju faz isso pra você também. Aqui você encontra todo o suporte para o planejamento e execução do seu evento.
Detalhes que muitas vezes a mamãe não tem percepção de como funciona, ou do q é preciso mas que fazem toda a diferença num momento tão especial.

E para as mamães de Brasília, além de tudo isso já citado, o Ateliê da Ju oferece a festa em si, prontinha.
Não a locação do tema, nem tão pouco só a decoração do seu espaço.
No pacote está incluso: Ambientação, montagem e desmontagem da mesa temática by Ateliê da Ju com Bolo Cenográfico, personagens, e mimos.
Enfim tudo que é preciso para deixar sua festa linda.
Não importa se seu evento é em casa, salão, escola, buffet. Fazemos um projeto bacana para cada ocasião, seja com estilo provençal, rústico, moderno.
Após aprovação inicial do orçamento, marcamos uma reunião para definirmos pessoalmente cada detalhe da festa. Como não tenho uma loja, essa reunião é agendada de forma que fique melhor para o cliente. Pode ser em um shopping, parque, em casa ou restaurante.

Acho q é isso tudo.. rsrs
Bj
Ju

4 comentários:

  1. Ju.... Adorei!!! Preciso me organizar assim e fazer um post desses! Assim evitaria telefonemas tipo: Quanto é o Buffet Por pessoa?!!! kkkk
    Bjos e toda sorte do mundo neste novo segmento em decorações!!! ta tudo saindo com a sua cara!

    ResponderExcluir
  2. Muito prendada !Td perfeito!
    bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Ju!

    Lindo os seus trabalhos...
    Fiquei muito feliz em ter você como amiga de blog, passe sempre para me visitar quando puder.

    Parabéns e Sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, tudo, preciso de vc...

    ResponderExcluir

Navegue pelas nossas Festas Decoradas

 
© Atelie da Ju desde 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé