Ateliê da Ju

Fazendinha da Lauren

Depois da festa do Cauã, a Karen entrou em contato cmg querendo encomendar umas coisas de fazendinha pra festa da filha dela. Mas como a minha agenda estava super lotada, não deu pra atendê-la.
Mesmo assim continuamos a nos "falar" por email, orkut, trocar idéias e ela não se conformava de não ter o Ateliê da Ju presente nesse momento tão especial. Como Deus sempre mostra o caminho, surgiu uma vaga e eu consegui pelo menos fazer o bolo cenográfico e os sousplat para as mesas dos convidados.
Foi um desafio fazer essa maquete com tantos andares e tão delicada mesmo sendo do tema fazendinha. E ainda ter que despachar pros Estados Unidos onde a Karen mora, com o menor risco possível de se danificar. Missão cumprida, fiquei feliz, ela tb e ainda ganhei uma amiga virtual. Preciso nem dizer que AMO MUITO TUDO ISSO né? rs
Bj
Ju fa

4 comentários:

  1. Ju, quando entro no seu blog eu não sei o que eu acho mais bonito.
    Parabéns sempre

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente linda esta decoração.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. LINDO! LINDO! LINDO! Ficou TUDO lindo e foi o bolo mais MARVILHOSO que jah vi e que lancou moda. Assim eh a Juh do Atelie da Ju SEMPRE lancando moda! AMO DEMAAAAAAAAAAIS!!!!! Muito obrigada por ter feito parte dessa festa, Ju! Adoro vc!!!!

    ResponderExcluir

Navegue pelas nossas Festas Decoradas

 
© Atelie da Ju desde 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé