Ateliê da Ju

Parceria de Sucesso!

Estava devendo esse post desde a Festa do Cauã, mas estava esperando a autorização da dona. rsrs
Hj abro meu espaço para agradecer a Alê Gonçalves lá de Fortaleza pela dedicação e pelo profissinalismo que me fizeram cair de amores por esses bichinhos lindoooooosss!!!
Alê amiga, vc foi um achado de Deus no meu caminho! E se hj vc não tem tempo nem pra responder meus emails direito... rsrs é pq vc merece todo o sucesso que está fazendo. Eu só fiz dar um empurrãozinho para que todos pudessem ter a mesma sorte que eu tive qdo esbarrei no seu perfil do orkut. Valeu cada minuto que ficamos trocando emails, telefonemas, mudando as idéias, os tecidos, e afins... rsrs
A festa do Cauã foi feita com muito amor, muito mesmo e o seu trabalho só veio a enriquecer ainda mais esse momento tão especial em nossas vidas.
Muita gente me manda email perguntando se eu vendo os bichinhos de tecido. Não gente, eu não vendo, nem os que comprei para a fazendinha do Cauã, nem tenho representação do Atelier Alessandra Gonçalves.
A proposta do Ateliê da Ju não é essa, então nada mais justo que a própria Alê , atenda a seus clientes. Para adquirir esse trabalho tão lindo, tem que entrar em contato no email dela.
E para quem acha que eu tenho privilégio aí na fila da agenda da Alê, digo que não tenho não viu? rsrs
Quem quiser conhecer o trabalho da Alê, conhecer seus FILHOTINHOS DE TECIDO é só visitar o blog http://atelieralessandragoncalves.blogspot.com/
Bjs
Ju

10 comentários:

  1. Amei sua cabrita! VC é maravilhosa, a festa do cauã como a de todos os outros q eu faço, tem amor das duas partes, das mamães anciosas e da Alê aqui. Lindona vc é merecedora de muito sucesso, pq além de excelente profissional vc é uma madrinha sem igual. BJ BJB BJ BJ BJ BJ BJ ...

    ResponderExcluir
  2. Tuuuuuuuuuuudo LINDO! A festa, os bichos, o profissionalismo de vcs, e essa parceria FANTASTICA! Fanzaca das duas!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,

    A festa ficou incrivel!!!
    Assumir parcerias é tão bom!!!
    Unir forças é o segredo do sucesso.

    beijos

    Kika

    ResponderExcluir
  4. Ju Parabéns tudo que vc e a Alê faz fica lindo!!!!! LINDA e PERFEITA parceria!!!!
    Vc arrasou na festa ficou showwwwwwwww!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga parcerias dessas onde uma vibra com o sucesso da outra dao frutos, trabalhar com gente do bem nao tem preco. Vcs duas tem talentos ímpares e tinha um Anjinho da Guarda na hora que o caminho de vocês cruzou!

    ResponderExcluir
  6. Também sou admiradora das duas! Induvidualmente são profissionais fantásticas e essa parceria só nos trás resultados incríveis que enchem nossos olhos de tanta beleza e delicadeza... e até mesmo de lágrimas, pois nos emocionam! Lindas parabéns e sucesso pra vocês!
    Mirian

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,
    Preciso te dizer que foi graças ao seu blog e à festinha do Cauã(o que me levou até vc foi o Alguma Bossa) que eu descobri o trabalho da Alê. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A fazendinha do meu filhote ficou linda e confesso, com muitas idéias inspiradas na festinha do seu filho.
    Bjs
    Mônica - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  8. Ju e Alê...talentos únicos e realizadoras de um trabalho encantador...além de tornar real o sonho de tantas pessoas vcs tem o dom de nos fazer sonhar com uma arte sem igual.Sou fã de carteirinha das duas.Bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Suas festas sao incriveis!Vc é mto talentosa!Ja estou te seguindo!
    Te mandei um email com uma dúvida... Depois, da uma olhada!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Que talento hein!!!
    Foi através dessa festinha que comecei a amar mais ainda o tema !
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Navegue pelas nossas Festas Decoradas

 
© Atelie da Ju desde 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé