Ateliê da Ju

Quem é a dona do pedaço?

“Sou Juliana e só fecho com as que tem disposição. Vem que vem, nesse pique rebola até o chão...”

Sou Juliana, 32 anos, (menina ainda sim senhor...). Uma mulher apaixonada pela Vida, pela minha Família e meus Amigos. Casada com o “Buzz” e mãe de dois filhos lindos e abençoados: Luca e Cauã.
Amante das coisas boas da vida (inclua aí uma Skol gelada por favor). Aquariana, canhota, chicleteira. Profissional da área de informática. Viciada em internet e metida a artesã.

O Ateliê da Ju nasceu sem ser planejado.Depois da segunda gravidez acordei com vontade de fazer a lembrancinha do batizado do Cauã (há 4 anos atrás).
Deixei meu marido (leia-se meu anjo da guarda) louco atrás de alguém pra fazer uma massa de biscuit pra mim. Nisso foi aparecendo um monte de anjos em minha vida. Anjos reais, virtuais, anjos, anjos, anjos... como tem sido até hoje! E por “culpa” desse tanto de anjo que Deus tem colocado em meu caminho, eu consegui sem aula, sem curso nenhum (estava recém parida, não podia ficar “saracutiando” por aí), fazer minha primeira peça em biscuit: Um Anjinho!!! Aí está a lembrancinha do batizado do Cauãzito. Orgulho geral, principalmente do maridão que não estava botando a menor Fé de que daquele monte de amido e cola sairia algo materializado em forma de algo, de monstro, quiçá anjo.rsrs E ali nascia o que mais tarde receberia o nome de Ateliê da Ju!!!

2 comentários:

  1. Fera no biscuit e nas palavras.
    Adorei o texto!
    Parabéns pelo seu mais novo cantinho!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga tu que é o Anjo da gente, voce é muito especial pra mim! O texto reflete exatamente quem voce é!!! Bjs enormes e uma torcida constante
    PS: VEM PRA FORTALEZAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir

Navegue pelas nossas Festas Decoradas

 
© Atelie da Ju desde 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé